quarta-feira, 27 de junho de 2007



Hoje, dia 26 de Junho de 2007, os meus pais fariam, caso o meu pai ainda fosse vivo, 51 anos de casados. A minha irmã faz 42 anos de idade e passaram 4 dias desde que a minha filha Inês fez 9 anos. Eu fico aqui a descansar um bocadinho sentado neste barco em S. Martinho do Porto porque isto de salvar o mundo é, de facto, uma trabalheira. Vesti esta camiseta a dar com a cor do barco e escolhi o tema dos 51 anos do casamento dos meus pais como tema. Todos os dias acontecem coisas e os outros "que são o inferno" conspiram para que esta sucessão de eventos perca a devida importância. Os dias correm numa sucessão de acontecimentos que é preciso resolver e acabamos sempre por perder de vista o que é realmente importante. Afinal tudo se resume a uma pergunta: Para que servem aquelas rodinhas no barco que me serve de banco ?

Sem comentários: