quarta-feira, 18 de julho de 2007

que hei-de fazer .... isto revolta-me

Li no Diário de Notícias que a população prisional masculina é 98 % do total dos presos em Portugal. Num mundo em que se luta contra a desigualdade acho que é necessário por cobro a esta situação urgentemente. Não está certo. Exijo que se prendam tantas mulheres como homens. Aliás acho que devia de haver uma lei de quotas que obrigasse que (no mínimo) por cada 2,35 homens presos se deveria prender pelo menos uma mulher. Não está em causa a inocência das pessoas. Nós somos um país de moral cristã e na moral cristã toda a gente é culpada de alguma coisa. Ou .... como quase todas as mulheres são mães e as mães (únicas educadoras) lixaram as vidas dos portugueses quando os educaram. Prendam-nos por esse crime ou por outro qualquer mas prendam-nas. O que não está certo é os homens coitadinhos serem 98 % da população prisional isso não está certo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que se deva ir mais longe e prender a própria natureza, ou porque não a sopa orgânica e se analisarmos bem, à luz da Teoria da Conditio Sin Equa Non, deveríamos encarcerar mesmo o mesmíssimo Big Bang, pois foi graças a esta figura cosmologia que cai na nossa existência uma geração espontânea ou abiogênese que incluía elementos – denominados masculinos - propensos ao crime (LOMBROSO)

Anónimo disse...

Tu lê bem o que escreves!!... estás de facto a queixar-te da eliminação da concorrência? ~;D

Pronto, pronto, eu sei que agora estás casado e felicíssimo, mas ainda assim, ter a concorrência encarcerada parece-me sempre um bom princípio, não achas?

Inclusivamente, diminui as probabilidades de te tentarem roubar a actual mais-que-tudo! ~;)

SEMPRE disse...

Tens muita graça amigo, muita gracinha mesmo. Mas sabes uma coisa? Eu sou mulher e portanto aguenta-te com esta: HÁ MENOS MULHERES PRESAS PORQUE ESTAS SÃO MAIS CUMPRIDORAS, REGRADAS E MELHORES PESSOAS QUE OS HOMENS.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ehehe, é verdade. As mulheres nunca fazem nada a não ser na cozinha. Os trabalhos pesados mandam os homens fazer. E criam os filhos assim. Até para defenderem as mães dos malandros dos outros homens. Um ciclo que nunca para este matriacado.
Por isso é que a policia era toda constituida por homens. Para evitar chatices a outros homens.