quarta-feira, 27 de junho de 2007

Estes gajos tratam as pessoas como gado

No âmbito do processo de regulamentação do poder paternal em que litigo contra a mãe da minha filha depositei, em 2004, à ordem do tribunal, para que fosse entregue à minha filha cerca de 2000 eur de pensões de alimentos que me tinha recusado a pagar por não poder vê-la. Esperava e confiava que o tribunal fizesse a entrega do dinheirinho que me custou tanto a ganhar à minha filha a quem, em devido tempo, dei o ser. Enganava-me redondamente. Três anos volvidos o tribunal devolveu-me o dinheiro. "Lá acharam que não era justo o pagamento" Voltas para aqui e para ali afinal o tribunal enganou-se e entregou o valor ao executado (quem deve) em vez de o entregar ao exequente (o credor). Ainda pensei fazer queixa ao conselho superior da magistratura de tamanha incompetência. "Estes gajos tratam as pessoas como gado". Será por não me apetecer ter trabalho, será por laxismo de administrado, mas acho que não vou fazer mais nada. Entretanto devolvi a massinha ao tribunal e estou convicto que daqui a três anos mo hão-de devolver de novo. Por engano.

Sem comentários: